Cachorro levando alianças em casamento

Muitos noivos que amam seus cães fazem questão da presença deles na cerimônia do casamento, em geral levando as alianças.

Para as noivas que são loucas por cachorros, nós fizemos uma galeria com as fotos mais fofas de cachorros em festa de casamento: cãezinhos de todos os tamanhos e estilos prontos para a festa.

Dicas básicas para quem vai fazer do cachorro seu ilustre convidado

Brincadeiras à parte, levar o cachorro na festa de casamento pode ser um risco e tanto. Em meio a tantas pessoas, nunca se sabe como seu amigo-cão irá se comportar. Se ainda assim você pretende bater o pé e faz questão da presença dele na sua festa, cá estão algumas dicas úteis:

1-Se a cerimônia de casamento acontecer em uma Igreja, converse muito bem com o padre antes. Ele pode encarar a presença do bichinho como um desrespeito ao local (e alguns convidados também).

2-Casamentos em espaços abertos, como sítios, chácaras e fazendas, são os mais apropriados para levar seu cachorro, principalmente se você quer que ele participe da cerimônia como pajem ou daminha.

3-É mais garantido que seu amigo canino entre na companhia de um ser humano! E preso à coleira, sempre. Uma ideia fofa é colocá-lo para entrar com as daminhas e o pajem.

4-Certifique-se de que seu cachorro foi passear muitas vezes durante o dia, e leve-o mais uma vez quinze minutos antes do casamento, para que ele faça suas necessidades.

5-Você ama seu cãozinho, mas os convidados não precisam amar. Pelo contrário, muitos sentem medo. Respeite isso e mantenha seu amigo de quatro patas preso à coleira durante todo o tempo.

5-Seu cachorro participou da cerimônia e tirou muitas fotos com os noivos? Ótimo, agora escale alguém para levá-lo de volta para casa. Seu cachorro não vai curtir muito sua festa de casamento, e a presença dele ali pode virar confusão.

6-Seu cãozinho merece um traje especial. Procure uma casa especializada em roupa para cachorros e veja a possibilidade de fazer uma roupa especial, caso eles não vendam pronto. Se não, no mínimo uma bela coleira para as cadelas e uma gravatinha para os cachorros!

Fonte:PortalTudoAqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.