Sapatos e sandálias coloridos para noivas verdadeiramente divinos! (I)

Além de ser tendência, O sapato de noiva colorido tem a vantagem deixar o visual alegre e muito mais descontraído, dando aquele toque a mais de modernidade ao vestido de noiva, tirando um pouco da seriedade do visual.

Esta é a primeira parte da matéria com sandálias e sapatos coloridos para noivas, a segunda você pode conferir aqui. Contudo, Tem de ter coragem e uma personalidade e  estilo que combine com essa escolha; e nunca caia na cilada de embarcar na nova moda, se é uma noiva mais tradicional, só porque é tendência, para não correr o risco de ficar insegura e desconfortável no dia do casamento. Agora, se usar sapatos coloridos era tudo o que você queria no seu casório, a dica é se jogar e abusar das opções.  Mas o bouquet não precisa ser da mesma tonalidade do sapato, apenas precisa ser das mesmas variâncias de tons do calçado. Se ficar em dúvida, opte pelo clássico bouquet branco, que combina com qualquer opção de sapato colorido. E, atenção a dica: como o sapato de noiva colorido já concentra toda atenção para si, sendo o ponto forte da sua produção, procure não carregar, por exemplo, em acessórios, maquiagem, ou mesmo nos detalhes e aplicações no vestido.  

 

As melhores cores de sapato colorido para a noiva são: Cores fortes (rosa choque, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela e amarelo);Cores discretas (rosa bebê, azul bebê, dourado, nude, rosa antigo, champagne). Na hora de combinar o seu sapato colorido ao look noiva, O ideal é que o vestido seja levemente mais curto, para que o sapato apareça não só quando você estiver sentada, mas durante toda festa e cerimônia. O sapato colorido deve sempre combinar com o bouquet, caso seu bouquet de noiva seja de uma cor que chame atenção.
                            Fonte:PortalTudoAqui   . Você poderá gostar de:

One thought on “Sapatos e sandálias coloridos para noivas verdadeiramente divinos! (I)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.