Penteados para casamento, noiva cabelo solto: Dicas e fotos!

Postado por:CidaRamos em 11 set 2011  

Considerado como uma peça fundamental para sair bem na foto de casamento, o penteado precisa ser bem escolhido. Para as futuras noivas que tem cabelos com comprimento médio o leque de opções é extenso.




Cabelo cacheado, solto, franja lisa sobre a testa. São várias as opções para um penteado aparentemente simples demais para a ocasião. Com esse cabelo a noiva fica romântica, doce, com cara de noiva de contos de fada. Incremente esse visual com uma presilha tão delicada quanto o penteado. Uma tiara ou coroa também podem cair bem.

Muita gente defende que noivas devem usar cabelos presos, mas cabelo preso não é regra, pois os cabelos soltos ficam bem com véus mais leves, que podem ser retirados após a cerimônia.

O arranjo com flores é muito original e da um toque de exclusividade. O arranjo é interessante, porque é sempre diferente e permite criações maravilhosas. Pode-se misturar flores naturais e artificiais, sem nenhum problema, com toques de brilho.

O brilho enriquece com o bater das luzes, por isso deve ser usado à noite. Mas, se a noiva desejar pode ser usado de dia.

Para quem não quer nada na cabeça, existe a possibilidade de usar os cabelos com dois tons, tanto preso quanto solto. O segundo tom, sempre o dourado cria luz ao cabelo, iluminando o rosto da noiva.

Fontes:

http://www.modelbride.com
http://manequim.abril.com.br
http://www.vixpta.com
http://www.hrweddinghair.com
http://www.noivadeportugal.com

 

penteado-casamento-cabelo-noiva-solto-d

Picture 1 of 8

 

 

Você poderá gostar de:


Tags:, , , , , ,