Cabelo para noiva, madrinha ou festa

Um penteado para madrinha, noiva, ou convidada, tem que combinar com o seu vestido e com o horário da festa, e o principal, combinar com você!

Se você é convidada para festa ou casamento, é a madrinha ou mesmo a própria noiva, vai precisar de um penteado bonito, bem elaborado que pode ser semi-preso, preso com coque ou não. O que importa é que você escolha um que lhe favoreça, que lhe deixe ainda mais linda.

Outra coisa importante é adequar o penteado ao horário do evento,  como por exemplo se for à noite, o penteado com coque é mais elegante e combina mais com o horário. O lugar também é importante, pois se a festa for durante o dia e ao ar livre, você pode por exemplo optar por um penteado solto ou semi-preso, a lá Kate Midleton e com uma make suave, que vai ficar lindo e bem apropriado.

Se você quiser pode colocar acessórios no seu penteado, pode usar flores, tiaras, presilhas o que for mais de acordo com o seu vestido de noiva se você for a noiva, ou com o seu vestido se for madrinha ou convidada. Então tudo tem que combinar. O cabelo combina com o horário, com o vestido, e por fim com o seu estilo é claro. Afinal para estar linda você tem que se sentir linda!

Então veja as fotos e inspíre-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.